12 de julho de 2011

Agradecimentos do autor.....

Irmãos,

Pela graça do Pai Celestial, meu blog, digo, o blog do capítulo de Ubá tem feito muito sucesso e queria esclarecer algumas coisas:
Mestre conselheiro, 1° Conselheiro .... (brincadeira) 


Nem todos os textos, eu mesmo escrevi.Peguei em sites variados e achei legal, por isso decidi dividi-lo com meus leitores.
Meu queridissississimo irmão Thiago Minatelli diz que o BLOG está muito bom porém nunca leu nenhum texto, e só entra na parte de Imagens.  #valeuassimmesmo.
Tenho muito poucos comentários. tenho apenas 4 na parte de textos tais como:


  • "Meus parabéns."
  • "ola meu irmão sou (Nome censurado), menbro do capitulo salgueiro n°178 , meus parabens pelo seu belissimo trabalho e que o grande arquiteto do universo ilumini o seu caminho , boa sorte meu irmão."
  • "Muito Bom , parabéns!!!"
  • "Isso é a seita do Capeta."
#valeuassimmesmo


Recebi um e-mail me parabenizando pela página de imagens, dizendo que "nosso" BLOG poderá ter o maior arsenal de imagens sobre a Ordem DeMolay.mandei um e-mail procurando saber mais informações mas o mesmo não me respondeu. GOSTARIA DE SABER QUEM É ^^,


Acho que é só ehehe mas tenho certeza que esqueci muita coisa.

vlw Galera, e pela primeira vez em meu nome......


Postado por Kael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc vai gostar...