15 de novembro de 2011

Coração DeMolay



Andei pensando em tudo que tenho passado na ordem demolay até agora. E percebo que existe algo de 
muito valioso aqui. Vejo isso no templo, nas musicas, na filosofia e dentro de cada demolay.

A Ordem é perfeita, já aqueles que seguem não!Nascemos no pecado, morreremos no pecado e só seremos salvos pela bondade do nosso pai celestial. Nós seres humanos, estamos fadados ao erro. Ser o melhor filho que tenho sido até agora, nunca será o suficiente, não existe nada que possamos fazer para retribuir o amor dado por nossos pais. Dar-lhe com diferentes religiões, culturas e pensamentos é quase impossível, cantar o hino nacional não faz de você um patriota, seguir toda filosofia DeMolay é quase impossível.
E mesmo sabendo disso, continuamos aqui reunião após reunião, tentando ser um melhor filho e um melhor cidadão. Tentar ser melhor, não o torna melhor e nem pior. Talvez faça com que você venha se tornar um louco que se joga do alto de um prédio pedindo para Deus um para de asas.
 Amor a Filial, Reverencia Pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo; tudo isso se torna pequeno perto do Coração Demolay, que é pra mim a união de todas as virtudes, e a única maneira de alcançar isso é parando de seguir a ordem Demolay.
Não siga a ordem.
Viva a ordem! Assim como não é preciso avisá-lo qual é o momento certo para respirar, não espere ser avisado que é um Demolay, apenas seja!

Assim Deus nos ajude!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc vai gostar...