11 de fevereiro de 2011

Formando DeMolays Críticos

HOMOSSEXUALIDADE EM SEU MUNDO
Escrito por Gerson Junior.

Abra a mente , a sua sociedade é muito maior do que sua realidade!

Dados dizem que 10% da população ocidental é homossexual e 22% tem tendências homossexuais, ou seja, uma  em cada 10 pessoas são homossexuais e uma cada 5 pessoas tem tendências homossexuais seja na sua escola na sua família ou em seu CAPÍTULO e o que isso que tem a DIZER?
Que somos apenas diferentes em opções sexuais, como temos diferença de cor, estilo, nacionalidade e ideais. Somos todos divididos entre negros e brancos entre elite e povo entre direita e esquerda entre maioria e minoria.
As diferenças têm que ser tratadas como algo presente na sociedade, uma pessoa que é negra ou homossexual tem o mesmo talento que você ou você acha que a realidade se limita ao que você é ou ao que você pensa.

 “O levantamento mostrou que, dentre homossexuais, 26,9% pertencem às classes A e B. O índice é quase 50% maior do que o número de homens em geral nesse segmento: apenas 18,2%.”

A escola, família e religião devem tratar das diferenças desde a infância, o ser humano tem grande mania de julgar as pessoas e não passam pelas cabeças a essência delas  pois cada cidadão é diferente, devemos quebrar o paradigma das diferenças.
“A gente vive num mundo cada mais próximo a gente precisa melhorar a qualidade da proximidade, nós temos que acabar com essa normose ,essa doença de achar graça em tudo que é diferente”.
Mas se você ainda acha o homossexual uma aberração , não tem problema , ninguém está tirando seu direito de achar um homossexual uma aberração, você tem todo direito de ser um imbecil!



NÃO A HOMOFOBIA!
NÃO AO RACISMO!
NÃO AO PRECONCEITO!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Não sou DeMolay, mas me interesso pela Ordem.
    Sou homossexual e sempre tinha ouvido dizer que a Ordem DeMolay não aceitava homossexuais e, se aceitava, o excluía nas reuniões. Lendo seu comentário, vi que não (ou não todos).
    Muito obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Vc vai gostar...