9 de fevereiro de 2011

Formandos DeMolays Críticos



É Pra Rir ou pra Chorar?

Inversão de valores, esse é o Brasil que vivemos onde a população já não fica indignada com os políticos e com os péssimos sistemas e se revoltam pelo fanatismo do futebol

“A Câmara aprovou nesta quarta-feira (15) o projeto de decreto legislativo que aumenta os vencimentos dos deputados federais, senadores, do presidente e vice-presidente da República e dos ministros de Estado para R$ 26,7 mil. A proposta busca equiparar a remuneração paga aos ocupantes desses cargos à dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). No caso dos parlamentares, o aumento significa um reajuste de 62,5% sobre os atuais vencimentos. O novo salário entra em vigor a partir de 1º de fevereiro de 2011, quando começa a próxima legislatura.”
"No futebol, o Brasil ficou entre os 8 melhores do mundo e todos estão tristes. Na educação é o 85º e ninguém reclama..."
“Começam a aparecer as conseqüências da eliminação precoce do Corinthians na Taça Libertadores. Um grupo de torcedores invadiu o Centro de Treinamento Joaquim Grava e apedrejou dez carros, alguns pertencentes aos jogadores corinthianos. Antes de viajarem para a Colômbia, os atletas deixaram seus carros estacionados no CT.”
“O Brasil tem um povo gigante por natureza que ainda não percebe o tamanho dessa grandeza.
Sempre solidário no azar ou na sorte, um povo generoso, criativo e risonho.
Poderoso, e tem um coração batendo forte que põe fé no futuro do mesmo jeito que eu ponho.
E vai ter que ser independência ou morte. Um por todos, e todos por um sonho”

Se esse povo indignasse da mesma forma que se indigna por causa de apenas um esporte o Brasil seria um País Muito mais justo, nunca uma revolta é em vao ou atoa entao eu faço a mesma pergunta para você É PRA RIR OU PRA CHORAR?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc vai gostar...