15 de fevereiro de 2011

Formando DeMolay Críticos

LIBERDADE DE EXPRESÃO!
Escrito por Gerson Junior 

Se você acha que a censura acabou em 1985 você está enganado ! Tente falar para um professor que você não gosta como ele  dá a  matéria  ou discutir assuntos polêmicos mas recorrentes a sociedade atual nas instituições mais tradicionais ou meios de comunicação publicar matérias contra o governo ,de forma política, moral ou religiosa há censura no entanto, em alguns casos, ela tem servido para encobrir interesses particulares de pessoas ou em algum grupo.
A censura e orgulho caminham lado a lado, o orgulho de não levar criticas ou o medo de fazer o "vulgar" vira cotidiano e normal, mas o orgulho de não ser criticado é prejudicial as criticas servem de aprendizagem servem de motivação, as construtivas para rever a caminho e as destrutivas para "calar a boca " dos destrutivos.
Na minha gestão, por exemplo, fui criticado varias vezes e tentei ouvir todas ela, muitas e muitas vezes elas acabavam comigo, mas tentei ouvir e refletir e o crescimento foi conseqüência  mas quem é conservador fica parado no tempo não melhora , não evolui pois fica preso em seu mundo e sua concepção .
Em relação ao "vulgar" as instituições censuram e não discutem nem informam e usam a mesma desculpa com o medo da apologia e criam uma legião de desinformados. 

"Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. 
A liberdade não é um fim, mas uma conseqüência."Leon tosloi

"Quem apoia o errado não ama , mas sim quem critica e dá o caminho do correto" Gerson Junior




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc vai gostar...