2 de junho de 2012

Próximos Eventos

Ohayō min'na. !
Bem, Este post é para informar os capítulos e os DeMolay's próximos ao capítulo de ubá (basicamente os capítulos da antiga 9ª Região) sobre os próximos acontecimentos.



O Primeiro evento é a "Segunda Edição das Olimpíadas Regionais", realizado pelo capítulo Amizade e Fidelidade, nos dias 30,31 e 01 de Julho; as inscrições deverão ser feitas antecipadamente pelo Link da inscrição abaixo, no valor de 25 reais, e 30 reais no dia do evento porém sem direito a camisa. O evento contará com Hospedagem, camisa(ou não), Alimentação e entretenimento por conta do capítulo anfitrião, sendo exigido do visitante levar apenas Roupa de cama, Produtos de Higiene pessoal, e colchão. O Site não especifica se é necessário levar paramento DeMolay, pois apesar de ser um evento entre capítulos, é apenas para descontração e Interativo entre os mesmos, mais informações, entre em contato com os organizadores do evento.
Link da Inscrição


O segundo Evento é o "Conjuv" (Conferência da Juventude de Leopoldina e Região).
o Evento tem como Objetivo a conscientização política, social e cultural para os jovens de  Leopoldina e das cidades próximas, trabalhando através de: palestras, grupos de debates, apresentações culturais. Afim de que possamos contribuir para o amadurecimento e senso crítico dos mesmos, o que eu acho muito importante levando em consideração o grau de alienação de alguns jovens na atualidade.Outro Objetivo bem interessante do Evento é a elaboração de um ofício ao qual será apresentado ao poder público municipal das cidades participantes do evento , apresentando problemas encontrados pelos jovens enquanto cidadãos, e as possíveis melhorias. Abaixo segue o Link do Site do evento onde é possível encontrar a progamação do mesmo, mais informações, e a área para a inscrição apesar da data estar bem próxima.

O Terceiro Evento é o 19º CNOD ( 19º Congresso Nacional da ordem DeMolay  Pelo SCODB)  que será realizado esse ano na cidade de Brasília no Distrito Federal. Bem, Esse evento é desnecessário entrar em mutos detalhes devido ao sua enormes estrutura. apenas entrem no site, e se inscrevam se quiserem. é um ótimo evento, porém não é tão enconta quantos os demais eventos.

O quarto e ultimo, mas não menos importante tópico não é bem um evento, e sim um projeto Dirijido diretamente pelas folhas verdes lá de cima ( diretamente pelo supremo Conselho!!!).
que se chama "Projeto Alpha." Esse projeto se segue a partir da simples pergunta:
-Se a Ordem DeMolay tivesse apenas uma virtude cardeal, uma "Virtude Alfa", /que sintetizasse a essência de todas as outras e fosse o verdadeiro norte de todos os jovens iniciados, qual seria?
Mais informaçõe sobre como seu capítulo pode participar, o que fazer, qual é o segredo da paz mundial, e porque o jacaré de papo amarelo não come goiaba no inverno você encontra no Link da PDF abaixo.

Até mais , e que a força esteja com vocês !


Um comentário:

  1. Valeu aí mano por lembrar do CONJUV, um evento onde temos cinco DeMolays como organizadores! Foi um sucesso! Abraços a todos os irmãos de Ubá!

    ResponderExcluir

Vc vai gostar...