23 de setembro de 2011

ooOo, ooOo, ooO Rock In Rio !!!

Fala Moçada !!!
Pra Fujir um pouco da Rotina, de estar seeeempre falando da Ordem, e aproveitando a onde do " Rock In Rio "
Decidir postar algo relacionado a esse grandioso evento.
Então Vamos Lá ....



Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em1985. Originalmente organizado no Rio De Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em Lisboa, Portugal.

Ao longo da sua história, o Rock In Rio teve nove edições, três no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madrid.

Ao longo dos anos o Rock In Rio foi se tornando o evento musical aberto mais importante não só ra o Rock mas para todos os outros estilos musicais representando assim as diferenças e mostrando que qualquer diferença pode ser deixada de lado em prol de um bem maior.
O evento consciente da força da sua marca e de seu enorme poder de atração, o evento assumiu a responsabilidade de ser um veículo de comunicação para causas socioambientais e mostrar que a pequenas mudanças de atitude do dia-a-dia têm um grande impacto sobre o futuro do planeta.

Um Dia estava eu vendo vídeos educacionais(¬¬) no youtube encontrei alguém que DEVERIA CpOM CERTEZA ser chamado para participar do Rock In Rio 2011, é a oitava maravilha do mundo, o elo perdido, ELE......A reencarnação de Freedy Mercury...... Com vocês.........


          
                O Freddie Mercury ALAGOANO.


.
KKKKKKK !!!! Dei Pala !!
Mas éeee.... Continuando !!!
Depois dessa grande homenagem ao fabuloso Freddie Mercury Deixo vocês com a chamada do Rock In Rio. Até a Próxima e Bom Show pra quem vai  Vocês !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc vai gostar...