14 de agosto de 2011

DeMolay´s Bizarros


Olá a Todos mais uma vez !
Sou um grande fã de quadrinhos (na verdade de filmes de heróis, pois nunca li nem revista da turma da Mônica), meu herói favorito é o Superman (isso porque tenho quase 17 anos, se tivesse 12 seria o Bem 10). O que realmente da graça nessas histórias não são os heróis e seus super poderes, mais sim os vilões e a eterna batalha do bem contra o mau. Exemplo disso é que ninguém se interessaria pela história de um alienígena vindo do planeja Krypton que possui SUPER poderes e trabalha em um SUPER mercado, e a maior ação da história seria ele ganhar o prêmio de funcionário do mês, pois usaria seus músculos de aço e sua Super velocidade para empacotar as compras.



Vocês já ouviram falar no BIZARRO? Esse personagem é de longe o mais bizarro de todos os vilões da série do Superman. O Bizarro é um clone mal feito do Superman, ele entende as coisas no sentido oposto Salvar=Matar, Bom=Mau e Amor=Ódio.Bizarro.seria uma espécie de Superman com dislexia moral. E nesse contexto como vocês acham que seria o DEMOLAY BIZARRO?


O Demolay Bizarro seria direcionado a jovens com grande destaque na sociedade (passagem pela febem), ótimos alunos (completaram a quarta serie aos 15 anos), boa índole (roubar,nos mercadinhos e coisa e tal) ótimas aptidões (bater carteira), vida saudavél (usando crack e cheirando cola), bom convívio familiar (o pai ele não conhece e a mãe ele visita 1 vez por mês), esse jovem seria um exímio cavalheiro (mataria sua ex namorada e daria de comida aos cachorros). O Demolay Bizarro formaria futuros líderes (com gabarito para assumir o controle de qualquer morro, cuidando e zelando do tráfico de drogas). Kkkk.

As reuniões seriam interessantes (os malhetes seriam AR15 e o mestre de cerimonias andaria com uma 12 a tira colo). Os livros escolares seriam a ultima edição da sexy e playboy e o livro sagrado seria representado pelo corpo de algum idiota que se atreveu a questionar o mestre conselheiro. Não podemos esquecer das sete virtudes bizarras: ressentimento familiar, reverência ao dinheiro, vai se fuder o resto, individualismo, trairagem, pura sacanagem e Brasil que vá a merda. Por fim até o nome da ordem deveria ser diferente, que tal... Ordem Hitler.

O mais BIZARRO de tudo, isso é que vejo essa ordem todos os dias, diferente da Ordem Demolay tradicional, essa outra adora estampar seus feitos na televisão e nos jornais, pois o medo e a insegurança fortacem a bizarrice, e no final você se ve sendo obrigado a digerir essas atrocidades. A solução para tudo isso é até simples, depende somente da consciência de cada um, na hora de votar, de cobrar e principalmente na hora de agir. O mais complexo dessa história é se situar, e saber a qual ORDEM você realmente pertence!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc vai gostar...