22 de maio de 2011

Ninguém merece ?!?!!!

Um Dia destes, no qual eu não tinha nada a fazer me deparei com o BLOG de um PADRE, que fez o seguinte post:

"Estimados amigos, dirijo um alerta a todos os católicos e principalmente aos grupos, comunidades, pastorais, secretarias, paróquias e demais segmentos católicos que ainda se conservam fieis as tradições da Igreja Católica Apostólica Romana.
Acabo de sair da Missa na matriz de Nossa Senhora da Soledade em Itajubá onde me deparo com jovens engravatados da ordem baixa da maçonaria, os DeMolays.
Eram um grupo de jovens homens que apareceram na Matriz bem vestidos a fim de chamar e convencer outros jovens a entrar e conhecer a maçonaria.
Chegaram a conversar com o padre e até tirar uma foto. Mas, ao que parece, o padre teria os alertado que a Igreja não aceita maçonaria.
Os jovens maçons, assim como os mais velhos, costumam usar como argumentação uma palavra que vem se tornando chave pra fazer e aceitar-se coisas erradas – “preconceito”.
Não aceitar Maçonaria, caros irmãos, não se trata de preconceito; trata-se de doutrina."

Leia com mais detalhes no link abaixo:



Um outro dia navegando pelo youtube, mais uma vez sem nada a fazer (kkk's) me deparei com um vídeo que supostamente explicaria os sentidos da Ordem. Porém quando cliquei para assisti-lome deparei com os seguintes dizeres :
"Este filme é altamente recomendado para aquelas pessoas que acreditam em Deus e que desejam buscar informações que nos levem a verdade pois só Deus é a nossa força contra o mal"
O vídeo se segue com a imagem do símbolo maçônico do Olho que Tudo vê com chamas sugerindo explosões. E então, surge o título do vídeo :
A sociedade Satânica dos DeMolays
Logo após este infame título aparecer em letras vermelhas, o vídeo continua apresentando a Ordem de acordo com o texto do Wikipedia (ehehe). Porém No final do vídeo(Mais ou Menos 9:28), eis que surje os Absurdos ditos pela Resistence TV:
"Os DeMolays são uma sociedade secreta maçônica e satânica e também adoram o Demônio BAPHOMET"
"Os DeMolays são irmãos de sangue dos templários e "paramaçônicas" em Geral e servem a nova Ordem Mundial de lúcifer"
São vídeos como este que fazem padres como o nosso queridissimo Padre do BLOG "Verdade seja dita", fazem pessoas que ainda dizem que nossa querida Ordem é satânica ou algo assim. Abaixo sigam o link do vídeo:
Link :)
Continuemos na luta Para que um dia a Lucidez chegue na cabeça de pessoas como estas citadas.
Abrç Fraternal
Por favor deichem seus comentários : é só clicar no título do Post e na página que abrirá Logo abaixo do texto há um espaço para comentários
OBS: não pensem que não sou tão sem serviço assim eheh :)


2 comentários:

  1. isso e a seita do capeta..........

    ResponderExcluir
  2. vao se ferrar seus fanaticos eu so demolay e num tem nada a ver com capeta o podre da religiao é tudo ser do capeta afff vcs sao de quem jesus ou capeta??????

    ResponderExcluir

Vc vai gostar...