23 de maio de 2011

Dicas De Músicas Para Reuniões DeMolay.

Olá meus jovens padauâs,
Agora que estou com mais tempo para Postar no BLOG, e como muitos me pediram por e-mail agora vou fazer este "post" Com dica de algumas músicas que eu gosto para usar em reuniões. deixarei tbm o link da música no 4shared ou no youtube.


Particularmente gostaria de acrescentar que "Enomine" é uma banda que eu gosto muito então sou suspeito de falar das músicas para reuião mas pesso que deem uma olhada.







Essa é de lei né !!!




Entrada Dos Oficiais Na sala Capítular




Essa tbm é de lei!!!11!


A uso muito na cerimônia de dia das mães que na maioria das vezes entregamos uma rosa.
durante a entrega costumamos coloca-la.
fica bem legal.







Entrada






Tenho muitas mais, conheço bastante pq como minha mãe diz :"eu sou doente por DeMolay"

Então é isso Pessoal, espero ter agradado a maioria; queria agradescer o pessoal que me manda e-mails com dicas de post's, pedindo assuntos a ser discutidos, críticas e sugestões pois isso concerteza ajuda a melhorar o nosso BLOG que para muitos tem sido fonte de pesquisa

até mais e um abraço fraternal a todos




OBS: EMAILS : kael.costa@hotmail.com / demolayuba@hotmail.com

14 comentários:

  1. Arthur Almeida Menegatti30 de novembro de 2011 às 14:57

    parabesn irmao é assim que se começa uma grande jornada demolay e continue assim porque foi por causa de vc que eu tenho muitas variedades de musicas em nossa ordem eu estou falando representando o capitulo campos de palmas numero 771° da ordem demolay
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo irmão, agradeço pela ajuda na escolha das músicas q eu uso no capítulo, com essa opcoes suas as reunioes passaram a ser bem mais brilho! venho em nome do Cap. Márcio da Costa Abrão n°617 de Arceburgo-MG. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Parabens irmao! Muito boa as musicas mas só que voce poderia optar mais por musicas instrumentais, e abusar do metal na entrada, saida, tronco, palavra, mas muito bom!
    Cap. Caminho do Dever nº676

    ResponderExcluir
  4. éé´! valwe msm irmao ... ! eu tinha umas ake ..
    ! essa dicas me salvaram... ! Cap. CAvaleiros da justiça n°435

    ResponderExcluir
  5. Olha Irmão ajudou demais estava a um tempo tentando dar uma renovada nas musicas do capitulo muito obrigado
    Cap Norberto Honorato Prestes, nº63, Sertãozinho-SP

    ResponderExcluir
  6. mano, sou organista do capitulo jorge Teixeira n°56 gostei de suas musicas vou comentar muito ainda aqui ^^. mano queria saber onde uso essa musica Das Tier in Mir - Enomine que você colocou aí, quando eu escutei eu pensei é agora que transformo a ordem em discoteca. suhasuhaush, saudações De Molay a todos.

    ResponderExcluir
  7. obrigado irmao você quebrou meu galho rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. ola primos,estou pesquisando as musica de voces porque aki na minha cidade tem uma musica dos primos que e do piratas do caribes e tambem tem a saida que e bem interessante,e as irmas as vezes fica dancando e eu tambem ,kk

    ResponderExcluir
  9. ola primos,estou pesquisando as musica de voces porque aki na minha cidade tem uma musica dos primos que e do piratas do caribes e tambem tem a saida que e bem interessante,e as irmas as vezes fica dancando e eu tambem ,kk

    ResponderExcluir
  10. ola ir.: as musicas nao estao disponiveis para download, pfvr preciso delas

    ResponderExcluir
  11. Valeu irmão bom blog capítulo lealdade e justiça 779

    ResponderExcluir
  12. irmão no meu capitulo união da torre 606 usamos muito essas musicas obg

    ResponderExcluir

Vc vai gostar...