20 de julho de 2012

Tio Alberto Mansur

Sem Palavras para dizer nada a respeito. e ao mesmo tempo tenho tanto a dizer que não caberia em um simples texto pois palavras nunca conseguirão definir tal sentimento que hoje aflige  os corações de milhões de jovens por todo o mundo. Por isso fiz este singelo vídeo em nome do meu capítulo; espero que gostem


8 de julho de 2012

Virtudes - Patriotismo

Fala Galera, Hoje é dia de postagem aqui no Tribuna DeMolay então vamos lá !

Essa semana, totalmente sem inspiração, pensei :
"Pô, vou postar algo relacionado a alguma virtude". Então comecei a procurar alguma coisa sobre alguma  virtude em especial de uma forma aleatória, até que, quando eu estava quase adiando pra outro dia, Achei esse vídeo super Legal.
Apesar de hoje não ser dia pátria como diz no vídeo, ele é super interessante pois conseguiu transcrever o Hino Nacional de uma formas mais "jovem popular". Curtam o vídeo ai:
Patriotismo !






#EUQUEFALO:
Fala galera, Aqui quem fala é Kael Costa Autor do Tribuna DeMolay, Atualmente tenho recebido alguns e-mail´s me pedindo para fazer um Vlog.
Mas o que é um VLOG ?  - um vlog é uma abreviação para "Vídeo Log", assim como BLOG é abreviação de "Book Log". Básicamente é alguém na frente de uma câmera falando qualquer coisa . Alguns Exemplos de Vlog´s famosos são : Desce a Letra ( Caue Moura ), Mas Poxavida ( Pece Siqueira ), Não faz sentido 
(Felipe Neto ) entre outros; é só pesquisar no youtubil que vc acha.
Esse tipo de vídeo está bastante em alta, porque vc pode expor sua opinião pra um grande número de pessoas sem se preocupar em ser esculachado, ou criticado diretamente.
A idéia de um Vlog DeMolay é algo a se pensar pois além de muito polêmico, ele também pode ser muito inovador, se vc pensar que a vida de um DeMolay, como adolescente, na sociedade moderna não é algo fácil portanto assunto não falta, o que me falta é coragem , mas vou experimentar e ver no que vai dar.

Até mais e um grande abraço !

Vc vai gostar...