31 de agosto de 2011

Aventuras DeMolay 3

Galera até que em fim saiu o "Aventuras DeMolay Parte 3"
tá ai o vídeo. se não for pedir muito clica no Joinha lá no youtubil !!!


Espero que Gostem:




25 de agosto de 2011

Congregação Campal. !!! Vc vai ? eu vou.

Galerinha, seguinte...


QUE QUE FOI AGORA ?


Com o intuito de fortalecer os laços do capítulo de Além Paraíba com os outros capítulos da região, acontecerá a congregação campal na cidade sede do capítulo nos dias 27 e 28 de agosto tendo inicio oficial na loja Maçônica perfeita União. (Rua Cap. Mendes, 265 - São José, Além Paraíba) e prosseguirá na seguinte programação:

Sábado
08:00 - Chegada dos Irmãos / Inscrições.
12:00 - Ida Para o Sítio.
13:00 - Almoço
14:30 - Atletismo
15:30 - Campeonato de vôlei
17:30 - Café da Tarde / Banho
19:00 - Torneio de Baralho
20:30 - Jantar
23:00 - ELEVAÇÃO CAMPAL
Domingo
08:00 - Café da Manha
09:00 - Campeonato De Futebol society
13:00 - Almoço / Premiações
15:00 - Termino Oficial.
Autorização ?
Os DeMolays que não tiverem mais de 18 anos deverão levar com ele uma autorização fornecida pelo próprio capítulo de Além Paraíba que provará a conscientização dos pais na sua Ida ao evento

Que Que eu tenho que levar ?
De Acordo com o Site do Capítulo Além paraibano eles irão fornecer barracas para os capítulos acamparem durante a noite e uma casa para os tios se alojarem, porém quem tiver barraca pode levar pra ajudar :). então o que vc tem que levar é só o básico:


  • COLCHONETE
  • LENÇOL
  • TRAVESSEIRO
  • COBERTOR(sábado: chance de chuva,19° a 27° graus / Domingo: sol, nublado, 18° a 32° graus)
  • PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL
  • BICHINHO DE PELÚCIA
  • e Pelo Amor de DEUS. PARAMENTO DEMOLAY.

É isso ai Galera. quem quiser coloquei o Link de Download da Autorização para que seus pais assinem. é de extrema importância que isso seja feito. PARA O PESSOAL DO CAPÍTULO DE UBÁ: amanha eu (KAEL COSTA) vou entrar com contato com vc´s amanha informando o local e o horário da saída no sábado.
até mais.
Pra acessar o Link da Autorização é só clicar na paradinha escrito D-O-W-N-L-O-A-D abaixo:

23 de agosto de 2011

Tipos de DeMolays !! Qual vc é ?


TIPOS DE DEMOLAY: Como em todas as Organizações, podemos afirmar que também na Ordem DeMolay não somos todos iguais. Existem, informalmente, diversos tipos de DeMolays que se caracterizam por seus comportamentos. De conformidade com suas maneiras de se portarem em relação 
à Instituição, vários tipos vão evidenciar. Faça uma reflexão e descubra com qual deles você se parece. 




SUPERDEMOLAY - Este é o que conhecemos, geralmente, como um figurão. Como sempre, amável e educado. Na vida profana o pai, mãe ou parentes próximos ocupam posições de relevo; talvez por isso não tenha tempo nem se sinta obrigado a freqüentar nossos trabalhos. A Tesouraria quase sempre está em dificuldades com ele; entretanto, sempre tem seus defensores devido aos parentes “poderosos” no mundo profano. 

DEMOLAY SATÉLITE - Também não é amigo da freqüência, mas é prestimoso, amável, contribui sempre e generosamente quando solicitado. Não emite opiniões, não vive a vida do Capítulo, não procura criar casos. Embora prime pela ausência, as Diretorias nunca estão dispostas a enquadrá-lo porque no fim das contas é um bom sujeito, sempre disposto a colaborar, sempre pronto a ajudar um Irmão. 

DEMOLAY ENCOSTO - Também conhecido como irmão coitado, é carinhoso, chegado, gosta de se fazer de vítima, para ter apoio ou conseguir favores, que às vezes nem necessitaria realmente, aluga o Capítulo, mas na hora em que se precisa do retorno, ainda não retornou. 

DEMOLAY “NÃO SEI PORQUE” – “Não sei porque ele ainda é DeMolay; nem você, e talvez nem ele saiba”. Não comparece; não colabora; dá trabalho ao Tesoureiro; critica o que se faz e o que deixou de ser feito; ninguém sabe por que ele entrou e como conseguiu galgar os diversos graus; porque ali permanece e porque demoram em eliminá-lo. 

DEMOLAY ”PASTOR” - É aquele que se acha a última reencarnação Crística, quando começa a falar não pára mais, deveria fundar uma seita e não pertencer a Ordem DeMolay; não aceita contradições, 'conhece tudo', 'sabe tudo' ou já 'viveu isso', quer que os irmãos pensem que existem duas Ordens DeMolays, antes e depois de sua iniciação, fala pelos cotovelos e não diz nada, poderia ser chamado de DeMolay Enche Saco!



(#EUQUEFALO kkk me identifiquei com esse ) 

DEMOLAY DO SÁBADO - Também poderia ser chamado de DeMolay Standard. Comparece pontualmente a todas as reuniões. Ordem DeMolay para ele se resume nisso: fica em seu lugar, não quer encargos, comissões, enfim não quer trabalhar. Não apresenta proposta; não entra em debates, discussões; Participa das votações porque é obrigado. O único serviço que presta ao Capítulo é ser pontual com a tesouraria e dar boa referência às reuniões. 


DEMOLAY CIFRÃO - Também conhecido como DeMolay Comercial, é aquele que está na Ordem DeMolay apenas para vender o seu peixe, os irmãos não passam de clientes, comparece pontualmente a tesouraria para mostrar que está bem, não conhece nada de Ordem DeMolay, não lê nada, não faz nada pela Ordem. 


DEMOLAY BUFÃO - É aquele que não leva ninguém a sério, muito menos a Ordem 
DeMolay, é alegre, de conhecimento profundo, só piadas, seria um excelente irmão se vivêssemos apenas de confraternizações.

DEMOLAY COMUM - É aquele DeMolay que comparece, ajuda, estuda, realiza na vida profana e familiar, esta sempre a disposição quando solicitado, não se envolve em confusões, nem as cria, é o verdadeiro obreiro, um ótimo espelho para os outros. 

DEMOLAY DONO DA BOLA - Geralmente ex-Mestres Conselheiros forçados, não conseguem deixar o cargo e não largam o pé do atual Mestre Conselheiro, e quando possível fazem questão de dizer que na sua gestão era assim ou assado. Melhores que eles para dirigirem o Capítulo, ninguém. Acham-se donos do Capítulo, não admitem que se faça nada sem sua autorização ou consulta, e se isso acontecer, ficam contra o projeto. Irmãos de verdade para eles, somente aqueles que os apóiam. 

DEMOLAY DEDICADO - Finalmente o DeMolay com 'D' maiúsculo, sem subtítulos. Comparece às reuniões, vive os problemas do Capítulo, procura trabalho. Não rejeita encargos nem tarefas, aponta erros, aplaude êxitos. Assume responsabilidade sem segundas intenções. Não procura impor suas opiniões. Muitas vezes se aborrece se desilude, mas, na próxima sessão, lá está de novo incansável. É o 'que carrega o Capítulo nas costas'. Procura estudar os rituais, o simbolismo, a filosofia da Ordem. Não vive a exaltar seus feitos para chamar atenção, nem a criticar os outros. O que seria do Capítulo, da Ordem DeMolay, se não existisse essa consciência? 

QUE TIPO VC É ?

19 de agosto de 2011

Formando DeMolays Críticos - Fute Bol

Galera Assistam o vídeo que por sinal fala muita verdade sobre o fute bol, porém não é esse o objetivo principal do post. Reparem que no Final do vídeo ele deixa uma polêmica. Pois é caros DeMolays! isso é a pura realidade.





#EUQUEFALO

Galera queria agradecer mais uma vez seus acessos. isso só tem engradecido o nosso BLOG. devido ao sucesso decidi então mudar algumas coisas com as cores temas do blog que eram preto e vermelho e agora são azul e preto. mudei também o Banner do Blog deixando o símbolo do blog que é o ELMO do nosso Brasão.
Mesmo sabendo que o pessoal do meu próprio capítulo quase não acessa o BLOG
Muito Obrigado e Espero trazer sempre o Melhor conteúdo pra vocês sobre a nossa querida Ordem

17 de agosto de 2011

Proposta de divisão.



Galerinha, seguinte...
como a maioria de vocês sabem, a Ordem DeMolay subdivide os estados em regiões para melhor administração etc. e etc.É nomeado por critérios que eu não sei, um oficial executivo que fica responsável por determinada região.Meu capítulo é em Ubá MG, que por sua vez se encontra na Nona Região de Minas Gerais.


Essa Região é composta pelos Capítulos: 
Capítulo Juiz de Fora nº 33
Capítulo União e Força nº 481
Capítulo Amizade e Fidelidade nº 589
Capítulo Fraternidade Juizforana nº 593
Capítulo Culto ao Dever nº 689
Capítulo Esperança da Acácia Viçosense nº 165
Capítulo Fraternidade Riobranquense nº 268
Capítulo Ubá nº 330
Capítulo Cataguases nº 579
Capítulo Nobres Cavaleiros do Piranga nº 649
Capítulo Leopoldina nº 693 

E Pelos Conventos:
Convento Príncipes do Real Segredo nº 6
Convento São João Batista nº 59 

Como disse agora a pouco, umas das funções dessa divisão é a melhor administração, mas a 9ª região começou a crescer muito graças a Deus. Porém fica muito difícil para os oficiais como secretário, oficial executivo, mestre conselheiro regional, grande mestre Estadual e outras autoridades visitarem e acompanharem em si a vida dos capítulos, e fazer assim um monitoramento. por esse motivo, foi proposto pelo atual Grande Mestre Estadual Rogers Ferreira uma divisão criando assim a 15ª região da zona da mata mineira. de uma olhada :


9ª REGIÃO

Capítulo Juiz de Fora nº 33
Capítulo União e Força nº 481
Capítulo Amizade e Fidelidade nº 589
Capítulo Fraternidade Juizforana nº 593
Capítulo Culto ao Dever nº 689

Convento Príncipes do Real Segredo nº 6 

15ª REGIÃO

Capítulo Esperança da Acácia Viçosense nº 165
Capítulo Fraternidade Riobranquense nº 268
Capítulo Ubá nº 330
Capítulo Cataguases nº 579
Capítulo Nobres Cavaleiros do Piranga nº 649
Capítulo Leopoldina nº 693

Convento São João Batista nº 59

A Corte Chevalier Pontífices da Montanha Sagrada ficaria responsável em fazer as consagrações em ambas as regiões.

Os Congressos regionais e outros encontros regionais permaneceriam sendo realizados entre as duas regiões, com rodízio entre as cidades, com a finalidade de mantermos os laços fraternais existentes.

Manteremos laços como sempre mantemos. porém, tirando a sobrecarga de deveres dos nosso representantes.

 
Aos Mestres Conselheiros dos Capítulos da 9ª Região deixo o recado, dando-lhes a instrução de  votar sobre o assunto em seus capítulos, para que o Mestre Conselheiro vote no congresso Regional em Visconde do Rio Branco.

Até mais e até o próximo post.



14 de agosto de 2011

DeMolay´s Bizarros


Olá a Todos mais uma vez !
Sou um grande fã de quadrinhos (na verdade de filmes de heróis, pois nunca li nem revista da turma da Mônica), meu herói favorito é o Superman (isso porque tenho quase 17 anos, se tivesse 12 seria o Bem 10). O que realmente da graça nessas histórias não são os heróis e seus super poderes, mais sim os vilões e a eterna batalha do bem contra o mau. Exemplo disso é que ninguém se interessaria pela história de um alienígena vindo do planeja Krypton que possui SUPER poderes e trabalha em um SUPER mercado, e a maior ação da história seria ele ganhar o prêmio de funcionário do mês, pois usaria seus músculos de aço e sua Super velocidade para empacotar as compras.



Vocês já ouviram falar no BIZARRO? Esse personagem é de longe o mais bizarro de todos os vilões da série do Superman. O Bizarro é um clone mal feito do Superman, ele entende as coisas no sentido oposto Salvar=Matar, Bom=Mau e Amor=Ódio.Bizarro.seria uma espécie de Superman com dislexia moral. E nesse contexto como vocês acham que seria o DEMOLAY BIZARRO?


O Demolay Bizarro seria direcionado a jovens com grande destaque na sociedade (passagem pela febem), ótimos alunos (completaram a quarta serie aos 15 anos), boa índole (roubar,nos mercadinhos e coisa e tal) ótimas aptidões (bater carteira), vida saudavél (usando crack e cheirando cola), bom convívio familiar (o pai ele não conhece e a mãe ele visita 1 vez por mês), esse jovem seria um exímio cavalheiro (mataria sua ex namorada e daria de comida aos cachorros). O Demolay Bizarro formaria futuros líderes (com gabarito para assumir o controle de qualquer morro, cuidando e zelando do tráfico de drogas). Kkkk.

As reuniões seriam interessantes (os malhetes seriam AR15 e o mestre de cerimonias andaria com uma 12 a tira colo). Os livros escolares seriam a ultima edição da sexy e playboy e o livro sagrado seria representado pelo corpo de algum idiota que se atreveu a questionar o mestre conselheiro. Não podemos esquecer das sete virtudes bizarras: ressentimento familiar, reverência ao dinheiro, vai se fuder o resto, individualismo, trairagem, pura sacanagem e Brasil que vá a merda. Por fim até o nome da ordem deveria ser diferente, que tal... Ordem Hitler.

O mais BIZARRO de tudo, isso é que vejo essa ordem todos os dias, diferente da Ordem Demolay tradicional, essa outra adora estampar seus feitos na televisão e nos jornais, pois o medo e a insegurança fortacem a bizarrice, e no final você se ve sendo obrigado a digerir essas atrocidades. A solução para tudo isso é até simples, depende somente da consciência de cada um, na hora de votar, de cobrar e principalmente na hora de agir. O mais complexo dessa história é se situar, e saber a qual ORDEM você realmente pertence!





8 de agosto de 2011

A Formação dos Graus da Cavalaria.


Fala que e nóis !
Pra vc que gosta de pesquisar sobre nossa ordem, deve conhecer a "Ordem Dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques DeMolay"; Muitos acham que ela é o 2° Grau da Ordem DeMolay. Bom, eu ainda não sei se isso é verdade, mas ela é uma Ordem independente.
ela tem seus próprios graus, iniciação, exaltação, ritual e etc. abaixo citarei um texto que conta como os graus dessa Ordem foram formados.


_________________________________________________________________________

A História dos Graus de Cavalaria
Desde a instituição dos Nobres Cavaleiros da ordem Sagrada dos Soldados                   Companheiros de Jacques DeMolay em 1947, a única iniciação conferida em Convento, escrita exclusivamente por Frank Sherman Land, era a atual cerimônia de investidura. Porém em meados de 1967 o Convento de Cincinnati aprovou dois outros graus, “Ébano” e “Anon”, que em princípio foram concedidos regionalmente, mas acabaram por incentivar a criação de diversas cerimônias com relativo sucesso. O Tio J. William Kutshbach, Diretor da Cavalaria de Ohio, foi um grande entusiasta dos graus conventuais. Praticante do Rito Escocês Antigo e Aceito, ele planejou um sistema de graus suplementares ao Convento, escalonados ao estilo “escocês”. Em 1972, durante a sessão do Supremo Conselho Internacional, Kutshbach assistira a uma dramatização denominada “O Painel” (The Tableau), apresentada pelos Conventos do Texas. Esse “Tableau” descrevia o martírio de Jacques DeMolay e causou uma forte impressão em todos; Kutshbach utilizou a sua estrutura dramática para transformá-lo no grau de Ex-Templário. Naquele mesmo ano, os graus de Ex-Templário, Ébano e Anon foram outorgados na convocação estadual organizada pelo Convento “Buckeye”. A investidura de 1972 produziu grande repercussão. Uma vez que, de certa forma, o grau de Ex-Templário complementava o grau DeMolay, Tio Kutshbach sentiu-se motivado a explorar melhor a história da Ordem do Templo. Em companhia de Cavaleiros da região de Columbus, elaborou o grau da Tríade, que foi conferido na convocação estadual de 1973. Entre os graus de Ex-Templário e Tríade, o Convento estadual apresentava o “Tableau de Ohio”, uma pequena cerimônia que fizera parte do ritual DeMolay antes que fosse revisado na década de 1930. Em 1974 surgiu o grau honorífico do Manto Prateado, planejado para equivaler à Legião de honra DeMolay e então oferecido ao Tio Chester Hodges. Kutshbach esboçara uma série de dez graus de Cavalaria, dos quais existiam apenas cinco. As cerimônias restantes ficaram sob a responsabilidade de Pat King. Surgiram deste modo os graus de Cavaleiro da Capela, Cavaleiro da Cruz de Salém, Cavaleiro da Cadência, Comendador e Grã-Cruz. No entanto, o Convento “Buckeye” dissolveu-se antes da conferência desses títulos, que estiveram desperdiçados e esquecidos até bem recentemente. Havia outros rituais que, apesar de prontos, não foram incluídos na nomenclatura do “Ilustre Rito da Cavalaria de Ohio” do Convento “Buckeye”. Entre eles, estava uma cerimônia pública institulada “Cavaleiros, Bufões e Menestréis”, elaborada pela família Kutshbach, de caráter humorístico e inspirada na Ordem dos Shriners da América do Norte, que foi apresentada uma única vez durante um seminário DeMolay. Outra cerimônia pública era o “grau” de Cavaleiro da Rosa, escrito por Alice MacKinley Roberts na década de 1960 e equivalente à Cerimônia das Flores. Baseados em um obsoleto grau de Past-Master (Ex-Mestre Conselheiro) do Grande Capítulo de Ohio, Pat King e Craig Mount também haviam composto um cerimonial chamado “Quinta Seção”, destinado somente a Primeiros Conselheiros, Mestres Conselheiros, Ex-Mestre Conselheiros e seus equivalentes na Cavalaria. Além disso, foram revividos os graus de Cavaleiro da Rosa Branca e Cavaleiro das Cruzadas, ambos originários da “Ordem das Cruzadas”, uma dissidência rival da Ordem DeMolay que surgiu em 1950 e sobreviveu por apenas quatro anos. O Supremo Conselho Internacional nunca autorizou os rituais do Ilustre Rito da Cavalaria. Entretanto, sob influência do Grande Acampamento dos Cavaleiros Templários dos EUA, reativaram-se os graus do Ébano e de Anon, mas apenas o primeiro foi adotado definitivamente como “Ordem do Ébano”, seguindo a denominação característica dos graus do Rito York. A Ordem do Ébano tornou-se um apêndice da Ordem da Cavalaria, conferido por direito aos Cavaleiros maiores de 19 anos, ainda que o seu sentido acabasse empobrecido pela ausência do seu complementar, o grau de Anon. A Ordem da Cavalaria foi introduzida no Brasil obedecendo a esse sistema de dois graus. A idéia de reviver o “Ilustre Rito da Cavalaria de Ohio” no seio do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil partiu do Irmão Marcelo Brito, que no ano de 2004 presidia a Comissão de Ritual, Liturgia e Jóias. Por coincidência, o Irmão Brito encontrara o Irmão Pat King, que lhe confiou cópias datilografadas daqueles rituais. A Comissão de Ritual, Liturgia e Jóias iniciou um intenso trabalho de tradução dos originais, que, planejados para teatro, tiveram de ser forçosamente adaptados à apresentação em templo. No dia 31 de março de 2005, o então Grande Mestre do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, Tio Toshio Furukawa, expediu o Decreto nº 004 / 2004-2005, que autorizava e instituía legalmente os graus de Cavaleiro da Capela, Cavaleiro da Cruz de Salém, Ex-Templário, Tríade, Anon, Cavaleiro da Cadência, Comendador, Grã-Cruz e Manto Prateado, além do Tableau de Ohio como cerimônia “adicional”. O grau do Ébano foi suspenso até que o grau da Tríade fosse conferido para que se estabelecesse a ordem cronológica das investiduras. Esses graus foram então divididos em três conjuntos ou “séries” a serem concedidas em seqüência, lembrando o plano do Rito Escocês Antigo e Aceito, como imaginaria Kutshbach.


__________________________________________________________________________________
 
As Imagens acima são os Botons com os símbolos de cada grau que representa respectivamente

Cavaleiro da Tríade; Cavaleiro da Cruz de Salém; Ex-Templário; Cavaleiro do Ébano; Cavaleiro de Anôn; Cavaleiro Cadência; Cavaleiro da Capela.

Vlw Galera, mais uma vez pela Quantidade de Visualizações, e desculpas pelo atraso no post. 

Até a próxima. 

1 de agosto de 2011

CELEBRIDADES


Oi Pessoal

Esse ano meu capítulo e eu faremos um festival de massa assim como todo ano nosso capítulo tem feito, porém, esse ano a finalidade desse projeto será comprar novos ornamentos ao nosso capítulo assim como velas, concertar as capas etc.. Embora essa fosse a finalidade descrita, pra mim não foi a mais importante. É claro que o lucro vai servir para isso, mas a meu ver, o principal objetivo foi o Companheirismo, nossa 4ª Virtude, pois foi através dela que fizemos esse projeto acontecer.

Eu sempre fico adiando o post de Virtudes, mas agora não posso adiar mais esse momento, porque quando você entra na Ordem, o que mais é repetido para você é o lance das virtudes cardeais que um DeMolay DEVE ter,

Começo perguntado: O que é companheirismo?

É muito difícil apresentar uma virtude, principalmente essa, porque as virtudes devem ser vivenciadas e não definidas. Aposto que vocês pensaram nas relações de amizade, nos momento de risadas, nas festas. Mas seria só isso?
Seria apenas estar junto em momentos de alegria? Ou conviver o dia-a-dia? Ou prestar ajuda a um amigo? Companheirismo é só isso?

Muitos DeMolays consideram essa virtude a mais importante, pois ela esta no centro de todas e sem ela não haveria a união. Nada mais justo. Mas o Companheirismo é uma virtude que transcende isso, pois é uma relação muitos mais do que palavras e ações, ela vem do coração.

Um bom companheiro é aquele que se faz presente não somente através de palavras, mas principalmente através de suas atitudes e gestos. Um DeMolay, além de ser um amigo leal e disposto, é uma pessoa com quem pode se contar em qualquer circunstância.

Posso ainda citar a Cerimônia das Luzes: “Enquanto nós permanecermos fiéis a essas promessas, enquanto existir uma Ordem DeMolay, nós estaremos unidos.”

“E, no entanto, cada um de vós sendo um DeMolay, trazeis dentro de vosso coração uma chama, um facho para vos guiar através da escuridão. Se puderdes fazer esta luz brilhar sobre outra pessoa, se puderdes penetrar nas profundezas mais recônditas de sua alma, e acender a chama que ali está, então aí reside à finalidade da Ordem DeMolay, ali está a vossa finalidade de viver.”

Nenhum homem, jovem ou velho, pode ter mais honra do que considerar-se realmente um amigo de alguém e ser digno da confiança total dessa pessoa.



Despeço-me com um teste que acho simplesmente maravilhoso que achei em um BLOG. Pensem sobre isso:
CELEBRIDADES:
 
PURA VERDADE - CONSTATAÇÃO
 
1-Diga o nome das cinco pessoas mais ricas do mundo.
2-Diga o nome dos cinco últimos ganhadores do prêmio Nobel, aquele dado para personalidades que se destacaram na ciência, economia, nos assuntos da paz etc...
3-Agora diga o nome das cinco últimas Misses Universo. Lembrou?
4-Dê agora o nome de dez ganhadores de medalha de ouro nas Olimpíadas.
5-E para terminar, os últimos doze ganhadores do Oscar.
 
Como foi? Lembrou de algum?
Difícil, não?
 
E olhas que são pessoas famosas, não são anônimas não!
Mas o aplauso morre, prêmios envelhecem, grandes acontecimentos são esquecidos.
 
Agora tente este outro teste:
 
1-Escreva o nome dos professores que você mais gostava.
2-Lembre de três amigos que ajudaram você em momentos difíceis.
3-Pense em cinco pessoas que lhe ensinaram alguma coisa valiosa.
4-Pense nas pessoas que fizeram você se sentir amado e especial.
5-Pense em cinco pessoas com quem você gosta de estar.
 
Mais fácil esse teste não?
Sabe qual é a moral da história?
 
"As pessoas que fazem diferença na sua vida não são as que têm mais credenciais, dinheiro ou prêmios. São as que se importam com você!!!”.
Milhões de abraços para você, que pode ser anônimo para o mundo, mas é especial para os amigos!!!
 
 
 
#EUQUEFALO
Ontem dois grandes amigos e irmãos estavam discutindo sobre onde eu iria depois de sair dali; um disse – ele vai lá pra casa – normal.
O outro logo disse -  Não, ele vai lá pra casa porque eu tenho um NITENDO WII, dois computadores, muita comida e por isso ele gosta mais de mim - !
Óbvio que eu e o outro fomos a casa desse mais rico, mas antes lhe dei a seguinte resposta. 
“Eu gosto de vc pelo que vc é e não pelo que vc tem”


Vc vai gostar...